sábado, 1 de janeiro de 2011

22/12 - Quarta - Quinto dia do remédio!

:-( Mau Dia...

Acordei cedo já agoniada... :-(
Não tinha vontade de levantar, mas precisava trabalhar, e agora?!

Levantei, tomei remédio sem nenhuma vontade e comecei a trabalhar.
Minha mãe ligou e pediu que eu fosse ao shopping com ela rapidamente, e eu fui na hr do almoço.
Foi ruim, eu queria ir embora. Meu coração estava disparado e e estava DE NOVO com aquela sensação horrivel de "pisar" nas nuvens.
Ontem não comi nada... Hoje tbém não! Devia ser por isso que estava ruim... :-(
Voltando do shopping estava me sentindo muito mal, e senti que estava me descontrolando, mas como fazer p/ isso não acontecer?!
É, não controlei. Passei na farmácia, estava mole, corpo estranho, sensação de desmaio. Pedi para minha mãe passar na farmácia p/ eu medir minha pressão. E estava 14x10... Minha pressão altaaaaa?! Minha pressão sempre foi muito baixa. Sempre foi 10x9 e agora essa?! Já não basta o prolapso, as extrasistoles, agora hipertensão?!
Fiquei mais nervosa, cheguei em casa e falei para meu irmão, implorei que ele me levasse ao hospital, ele não quis. Perguntou o que eu tinha comido, pois já era 16hs. Eu não havia comido nada, nem no dia anterior. Nadinha... Disse que eu estava “assim” pq não havia comido, comprou club social e gatorade. Eu não consegui comer, e me deixou mais desesperada, eu sabia que precisava comer, pois boa parte do meu mal estar era culpa da falta de comida. Já emagreci quase 4kg em 6 dias. É muito!
Meu irmão cedeu, e me levou p/ o hospital, afinal, minha pressão estava de fato alta. E estava com extrasistoles, como todos os dias. Chegando lá, fiz o eletro, e pegou algumas extras, mas não como tem todas as vezes. São muitas, e isso me apavora, mas o médico diz que NÃO TEM. Como não tem?! Eu sinto. Juro que sinto.
Nada no coração, nada de hipertensão, apenas crise de ansiedade, apenas pânico... 
As vezes queria que tivesse algo sério, para não passar vergonha.
Voltei para casa, e foi um dia muito ruim, só não pior que o primeiro. Mas muito ruim.
Fiquei o dia inteiro mal, e as crises fortes voltavam a todo momento.
Me descontrolei de novo, e chorei, muito e “copiosamente”. Qdo choro parece que melhoro.
Tomei calmante, e mesmo assim não passou.
A noite piorou, as extras aumentaram e muito. O corpo tremendo, tomei outro calmante, e nada. Entrei embaixo do chuveiro ( a água não parece, mas é um Santo Remédio ) fiquei por mais de uma hora. Qdo foi 1:30hs da manhã, não aguentava mais e voltei para o hospital, mais uma vez passar vergonha e o resultado: Captopril e Valium.
Cheguei em casa, drogada, as 3hs da manhã. E chorei com meu pai, tinha perdido mais uma batalha para minha cabeça. Chorei abraçada ao meu paizinho, e ele não sabia o que fazer, tadinho, pediu mil vezes que eu me acalmasse, e ficou esperando até que o remédio fizesse efeito total e eu dormisse.
E foi assim, um mal dia!

3 comentários:

  1. Olà, Rachel! Como vai? Ja conseguiu a cura? Eu luto hà 12 anos (interruptos)? mas hà 1 mês voltou mto forte. Tenho o remèdio cloridrato de sertralina (acho q é esse o nome) e a mto custo tomei coragem dee iniciar o tratamento, mas n passou de 1 comprimido, pois a reaçao foi péssima. Estou conseguindo o controle com leitura - Entrevista c o Pânico - e isso tem me trazido mta consciência acerca da doença, além de cuidados c alimentaçao, execicios fisicos e contato c a natureza. Obrigada por compartilhar algo tao complicado de explicar a outras pessoas. Boa sorte p vc!!!

    ResponderExcluir
  2. http://ansiedadepanico.com/2015/08/10/solucao-poderosa-para-ansiedade-e-sindrome-do-panico/

    ResponderExcluir
  3. http://ansiedadepanico.com/2015/08/10/solucao-poderosa-para-ansiedade-e-sindrome-do-panico/

    ResponderExcluir