sábado, 1 de janeiro de 2011

24/12 - Sexta - Sétimo Dia do Remédio - Véspera de Natal...

Acordei esquisita, mas não tinha que trabalhar. Estava fraca. Ontem comi pouco, acordei quase 10hs e não comi nada tbém!
Fui ao mercado com minha Tia Nê para comprar as coisas da Ceia do Natal, estava me sentindo mal demais, de novo, com a mesma sensação da quarta. Estava com medo de me desocntrolar.
Voltamos do mercado e pedi para ficar com minha tia. Na casa dela comecei a me descontrolar. Minha prima Bruna, que tbém tem Sindrome do Pânico, mas já aprendeu a se controlar, começou a conversar comigo e pedi que fosse em casa comigo buscar meu remédio. Ela aceitou.
Saindo de lá estava em crise feio, pedi que ela me levasse ao hospital, mas ela não aceitou.
Foi conversando de outras coisas comigo e chegamos em casa. Lá foi olhar orkut, fotos, ficamos conversando, qdo ví, havia passado, ela estava tão calma, e se tivesse algo errado comigo, ela certamente perceberia.
Levei meu remédio de volta para a casa da Tia e terminamos a ceia.
Voltei para a minha casa, pois a passagem seria em casa, precisava lavar os banheiros e organizar a mesa, fazer arroz, salada e a cesta de frutas, colocar as “latas” para gelar.
Estava enfim me sentindo bem. Mas não estava com vontade de me arrumar. 
Td bem, só tomei um banho, coloquei a primeira roupa, fiz uma maquiagem “mais ou menos”. Sem unha feita, sem grandes produções, chateada com isso. Mas vamos lá, um dia de cada vez.
Passamos um Natal bom, o Pai das crianças veio para cá, e foi bem gostoso. Mas, kd a fome?! Que medo!
Comi pouco, mas ainda assim comi.
No finzinho da noite tive um pouco de extrasistoles novamente, mas consegui me controlar, e passou. Dormi bem e bastante.
Só queria que as extras acabassem, é horrivel, uma sensação péssima, e a falta de ar, o corpo ruim, as “bolhas”. É péssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário