sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

18/12 – Segundo dia do Remédio.

Acordei aproximadamente 9:00hs, olhei para o remédio, mas não tive coragem de toma-lo. Liguei para meu irmão. Ele precisava fazer um teste on line para um emprego na empresa onde trabalho. Falei que ia até a casa dele, com o remédio, pois assim eu podia ajuda-lo (pois eu já havia feito o teste antes) e ele me encorajava a tomar o remédio. Sozinha eu não conseguia, eu queria, mas não conseguia!
Mas o teste é feito com tempo. São 40 perguntas e 2:15min p/ responder cada uma delas. Todas de raciocínio lógico. Já pensou eu tomo o remédio e começo a dar trabalho para ele?! Uma vez iniciado, não pode mais parar. Com isso acabei esperando finalizar o teste para então tomar o remédio. E isso já era 11:00hs.
Para minha surpresa consegui me controlar, e foi muito melhor do que eu estava esperando. Pouco mais de uma hora depois já me senti segura para pegar o carro e ir até a locadora pegar jogos para meus filhos. Foi td tranquilo, correu td bem e eu já estava me sentindo bastante segura. Liguei para a Van e disse que iria para Itapira com ela no dia seguinte. E ela ficou bastante feliz.
Cheguei em casa, fiz almoço, sentamos todos na mesa, como não faziamos a muito tempo (Eu, meu pai, meu tio Décio, Fefo, Minha Cunhada, Rodrigo e Matheus), almoçamos e após o almoço comecei a me sentir mal, meu irmão havia saído... E agora?! Estava sem meu protetor...
Havia uma grandessissima amiga em casa... A Kammy, linda, linda, linda... Loira, olhos azuis, a docura em pessoa... Sempre no lugar certo, na hr certa... Minha grande conquista de 2010... Amizade p/ a vida inteira, te amo amiga...
Foi ela quem segurou a barra... Fomos andar... E ela fez exercicios de respiração comigo, dizendo, controle-se amiga... Depois de um tempo andando consegui me controlar.
Meu irmão é músico e esta noite ele ia tocar, eu e minha amiga Kammy nos arrumamos em casa, logo depois chegou a Quel (outra amigona) e ficamos nos arrumando e conversando. A noite foi muito agradável, adoro a Banda do Meu irmão. E ainda de quebra no fim da noite tive uma surpresa que não posso falar... rs
Foi assim, meu segundo dia foi mais fácil do que eu imaginava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário