sábado, 25 de dezembro de 2010

20/12 – Segunda, Terceiro dia do remédio.

Hoje acordei muito tranquila, e logo já tomei o remédio, mas tive medo de sair. Trabalhei de casa e me senti bem durante todo o dia.
Não tenho nem o que escrever direito, tirando a falta de fome (e está me preocupando), me senti bem, sem a sensação de estar “pisando nas nuvens”. Sem a sensação de demência, sem nenhuma crise, por mais que pensamentos ruins tenha passado pela cabeça em alguns momentos, rapidamente consegui dissipá-los... E essa sensação foi muito boa.
A noite fui pela primeira vez no Mahikari com a Vanessa. É uma arte espiritualista Japonesa. É um lugar bonito, embora simples. As pessoas são muito educadas. O senhor que me atendeu me explicou as orações, os rituais, os cumprimentos.
Após a oração inicial, onde pedimos autorização para receber as bençãos de Deus, este senhor me perguntou o motivo pelo qual eu estava ali e também me ouviu pacientemente. Após isso, prescreveu uma “receita”. E me encaminhou p/ um colchonete onde fiquei ajoelhada, sentada nos pés e ele ficou com a mão direcionada em minha testa por 20 minutos. Depois no pescoço por mais 10 minutos. Depois me deitei nesse colchonete, de bruços e ficou mais 20 minutos com a mão direcionada. Durante esse tempo faz-se orações, e pede ajuda.
Saí de lá nova... Parecia outra pessoa, muito feliz e tranquila.
Fui para casa e dormi bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário