sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

19/12 – Domingo, Terceiro dia do remédio...

Acordei cheia de coragem, mas qdo peguei o remédio essa coragem quis escapar dos meus dedos. Mesmo assim, rapidamente peguei o fraco do remédio e tomei antes de pensar em desistir.
Quinze minutos depois lá estava eu com as sensações ruins que eu “acho” que o remédio causa em mim. Comecei a tremer, achar que tinha algo errado, e claro, liguei para o meu irmão. Ele estava saindo p/o o aeroporto buscar um amigo/irmão nosso (Sérgio) que mora em Fortaleza e veio passar o Natal e Ano Novo aqui.
Mas a Van logo chegaria para me buscar, e eu já não sabia mais se queria ir, mas tbém não queria voltar atrás. Fui com meu irmão. Qdo estava chegando no aeroporto a Van me ligou que já estava em casa. E como o avião do Sérgio estava atrasado, o Fefo voltou para me levar em casa.
Fui para Itapira. As crianças foram junto. Chegando lá tinha o almoço, a mesa estava linda. Mas... Eu não sinto um pingo de fome, e depois de dois dias sem comer direito, estava me sentindo fraca, e com um pouco da sensação de Desrealização. Tentei me acalmar.
Conheci a irmã do Falcão (noivo da Van e um doce de menino). Paula, uma flor, delicada, sorridente, uma paz interior que é difícil de ver hoje em dia, no carro a Van já havia me apresentado o Mahikari. Uma arte espiritualista que ela tem frequentado, e me interessou muito. Nós ficamos conversando sobre a arte e me deixou ainda mais interessada.
Após as pessoas levantarem da mesa, me senti mal. E a Van foi andar comigo na rua. Eu não dei “chilique”, mas não estava me sentindo bem, então andando fui me acalmando, até voltarmos para a casa.
Ficamos lá por mais um tempo, foi bem agradável, mas este dia eu estava preocupada, pois não tinha comido nada e já era noite.
Voltamos para Campinas, e o retorno foi bem tranquilo, me senti bem por todo resto do dia. Estava feliz!
Cheguei em casa e me obriguei a comer um pouco, já era quase 22hs...
Tomei banho e dormi.
PS: A falta de fome está me preocupando muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário